sábado, 25 de setembro de 2010

Pensamentos - "O começo de tudo"


Sophia Flores
Escrevendo em seu diário...

"O relógio despertou, aquele som barulhento invadiu meu quarto de tal forma que dei um pulo da cama. Pra falar a verdade nem dormi direito, passei a noite toda sonhando com minha apresentação, estava tão ansiosa que nos últimos meses nem consegui pensar em outras coisas. Enfim já era hora de ir, entrei no carro como se eu fosse salvar o mundo,rs. Ao chegar, fui uma das primeiras a se apresentar, apesar de está muito nervosa, encarei a porta pra ver se criava mais coragem e de longe avistei um rapaz tão lindo que me fez esquecer o motivo de eu estar ali. A música começou e eu tive que dividir meu pensamento nos passos e no rapaz que avistei. Por fim, a minha apresentação havia acabado, cumprimentei o publico e sai de fininho do palco. Decidi ficar mais um pouco pra ver os três próximos espetáculos, pra minha surpresa aquele rapaz   que avistei subiu ao palco, parecia tão seguro de si. A apresentação de sua Cia começou, eu não sabia se prestava atenção na peça apresentada ou se prestava atenção naquele deus grego, rs . 
Depois das apresentações resolvi cumprimentar alguns amigos e é claro, o meu "Hamlet", rs, isso, ele mesmo, o ator principal da Cia de teatro. Minhas mãos suaram, tremi toda e senti como se tivesse milhares de borboletas em meu estômago........ mas como eu sou boba hein, até parece que um rapaz lindo daqueles ia dar bola pra uma menina tão estranha como eu. Não sei explicar mas uma coragem tão grande me tomou conta, que resolvi ir até lá pra cumprimentá-lo, nem me lembro as palavras que usei para cumprimenta-lo, eu estava tão compenetrada em seu sorriso que só lembro-me de ter ouvido sua voz fria dizer: "obrigado".  Foi tão frustrante que resolvi sair de perto dele e me esconder no primeiro buraco que encontrasse, mas, confesso que foi maravilhoso ouvir aquela voz maravilhosa e sentir os olhos dele em minha direção. Hoje foi um dia especial."

Boa noite diário....


Guilherme Benayon

Em seu quarto deitado e recordando seu dia...

"Nunca pensei que um dia faria o que fiz hoje, quem em sã consciência sairia pra beber na sexta feira, chegaria em casa as 4:30 da madrugada de sabado, completamente bêbado e tendo um espetaculo de teatro marcado para as 8:00 da manhã? Eu, eu faria e fiz isso (sorriso safado), confesso que quando vi que chegaria atrasado fiquei meio desesperado porque esperamos quase 1 ano por esse dia e faltar não seria apenas uma irresponsabilidade, seria uma sacanagem com meus brothers, que a essas horas devem estar por ae se divertindo sem mim, mas de boa, eu mereço isso, fui um idiota e não deveria ter aprontado isso em véspera de apresentação, correu tudo bem mas isso não lava minha cara, infelizmente. Hoje foi um dia que valeu a pena ter vivido, apesar de bêbado e tonto eu recebi elogios até do Prefeito, esta certo que ele não entendo muito de teatro mas.....é o prefeito não é? rs
O foda nisso tudo é que felicidade de pobre dura pouco, o dia já esta acabando, amanhã é domingo e hoje já será passado, que droga, essa vidinha de merda continua quando eu acordar amanhã, deus deve estar de putaria com minha cara, nunca fiz nada de ruim pra ninguém e ao invés de receber coisas boas eu só me ferro, quando não é namorada louca e ciumenta, que fica achando que todo mundo da encima de mim, é a falta de dinheiro, não ganho tão mal assim, mas, não sei o que faço com a merda desse dinheiro, sem falar que estou sem tempo pra tudo, até pra fazer meus trabalhos da faculdade, vidinha, oh vidinha. Pelo menos, minha mãe parou de encher o saco essa semana, mas enfim, vou viver o dia de hoje até o ultimo segundo, afinal de contas, amanhã começa o calvário. 
Como eu queria ter algo do dia de hoje que pudesse me acompanhar por resto da minha vida, assim poderia lembrar sempre desse dia............................por falar em companhia, aquela garotinha do Ballet até que é gatinha....(falando consigo mesmo) kkkkkkkkkkkk oh Guilherme, deixa de ser idiota, você não tem sorte com mulheres, esquece isso. rs"

Puxa o cobertor e fecha os olhos para dormir.


Continua no post "O itinerário dos Anjos". Clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário