Sobre o Blog

O blog conta a historia de dois jovens completamente diferentes, tendo como unica semelhança o amor pela arte. Uma bailarina apaixonada pela dança e um ator de teatro desesperado por uma mudança em sua vida. Apesar de não terem quase nada em comum, eles irão se apaixonar e ter uma historia de amor escrita por Deus, mas, antes que isso aconteça eles irão passar por situações bem complicadas, caso vençam esses percalços da vida, serão muito felizes. As historias serão contadas sempre aqui no blog mas os seguidores poderão acompanhar a continuação da historia e os demais acontecimentos da vida desse casal na comunidade do orkut, no perfil dos personagens e no próprio Blog. Fizemos isso para que vocês, possam contribuir e participarem da historia, do lado de dentro dela(não podem mais, ninguém usa mais o Orkut e eu estou com preguiça de criar perfis no Facebook, rs). Uma coisa importante de se dizer é que a historia será contada três vezes, exemplo: Post "Começo de tudo" e depois "Pensamentos - Começo de tudo" (dentro desse post, virá a versão da historia, contada pelos dois personagens, a visão dele e a visão dela sobre os fatos), espero ter me feito entender rsr. =)


PS: No começo, eu só escrevia quando chegava bêbado em casa, esse ano vou procurar escrever sóbrio. Por isso, é normal que nas postagens antigas, encontrem erros de português ou o nome do personagem "Guilherme" trocado por "Gustavo" pois eu estava em um estado não muito bom para escrever e não gostava de escrever daquela forma kkkk daqui pra frente, podem cobrar um bom português. =)

Para acompanhar e participar também pelo Orkut, clique AQUI. 

Ósculos e Amplexos
O Autor




OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização do autor. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.